08 de março, de 2021 | 10:55

Homem tem moto roubada no Novo Cruzeiro, em Ipatinga

Google

Uma moto foi tomada em um roubo praticado na avenida Santa Helena, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga, no fim da noite de domingo (7). A vítima, um homem de 38 anos, ficou sem o veículo depois de se relacionar sexualmente com um outro homem entre os pés de manga existentes no local.

A vítima acionou a Polícia Militar nas proximidades do Parque Ipanema para relatar o roubo. Este homem disse que parou a moto Honda Titan vermelha na rua Santa Helena, próximo ao prédio da operadora de telefonia Oi.

Em seguida, a vítima foi até o mangueiral, em um local sem iluminação, e acabou abordado por um indivíduo lhe oferecendo entorpecentes. Ao responder para a pessoa que não “curtia drogas”, ele revelou que estava à procura de um encontro com outro homem.

Os dois tiveram uma relação sexual e em seguida, após o ato, o parceiro da vítima pediu uma carona até o bairro Jardim Panorama. Os dois saíram do mangueiral indo em direção à motocicleta da vítima.

Em determinado momento, o assaltante deu uma “gravata” e exigiu o telefone celular do homem. A vítima tentou se soltar das mãos do criminoso e acabou desmaiando durante a execução do golpe recebido. Ao recobrar os sentidos, a vítima não mais encontrou a motocicleta estacionada nas proximidades.

Pelas características físicas do assaltante, um suspeito foi identificado e até localizado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência. Entretanto, o homem que foi vítima do roubo ficou em dúvida se era realmente o autor do roubo. Com isso, o detido foi solto. As buscas da polícia continuam para a prisão do criminoso que roubou a motocicleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário