07 de março, de 2021 | 09:00

Galo encara Uberlândia no Mineirão

Pedro Souza/Atlético
Titular na última partida, o goleiro Rafael deve ser confirmado novamente no time deste domingo	Titular na última partida, o goleiro Rafael deve ser confirmado novamente no time deste domingo

O Atlético recebe o Uberlândia neste domingo (7), às 20h30, no Mineirão, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, em busca da vitória e da permanência na liderança. A equipe do Triângulo Mineiro busca a primeira vitória no campeonato e está na 9ª posição. A partida pode marcar a estreia de Hulk com a camisa alvinegra.

O Uberlândia empatou com o Cruzeiro na primeira rodada e perdeu para a URT no segundo jogo do Mineiro. O Galo venceu a URT na estreia e também o Tombense, na última quinta-feira (4). No início da competição o Atlético está poupando jogadores titulares. Diego Tardelli, poupado no jogo contra o Tombense, deve voltar ao time.

A novidade de domingo deve ser a presença do atacante Hulk. O primeiro reforço atleticano para a temporada já está regularizado e depende de liberação do preparador físico para estrear.

Provável Atlético: Rafael; Mariano, Gabriel, Igor Rabello e Dodô; Calebe, Dylan Borrero e Matias Zaracho; Diego Tardelli, Marrony e Sávio (Hulk).

Provável Uberlândia: Marcos Miranda; Everton, Mailson, Bruno Maia e Gilmar; Leonardo, Felipe, Lucas e Luiz Henrique; Reis e Felipe Andrade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário