EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

03 de março, de 2021 | 16:08

Galo joga em Tombos para manter liderança do Mineiro

Pedro Souza / Atlético
O goleiro Rafael será o mais experiente do Galo no duelo em TombosO goleiro Rafael será o mais experiente do Galo no duelo em Tombos

O segundo jogo do Atlético pelo Campeonato Mineiro do Módulo A versão 2021 será na noite desta quinta-feira (4), 21h, em Tombos, diante do Tombense, com quem o alvinegro decidiu a versão 2020 da competição – o Galo foi o campeão. Será o único jogo desta quinta-feira para fechar a segunda rodada do Estadual, iniciada na noite de quarta-feira com os outros cinco jogos.

Mais uma vez o Galo atuará com a chamada equipe alternativa, tendo em vista o período de férias de quatorze jogadores que atuaram com mais frequência ao longo do Campeonato Brasileiro. O retorno desses até então titulares será na próxima segunda-feira.

A novidade que o técnico interino Lucas Gonçalves deverá mandar a campo em relação à formação anterior é o goleiro Rafael, pelas férias de Éverson e a despedida do futebol de Victor na vitória de 3 a 0 sobre a URT. Nas demais posições, a formação deverá ter a base que iniciou o jogo passado, porém sem Diego Tardelli, poupado pela comissão técnica. Hulk e o argentino Nacho Fernandes, principais reforços para esta temporada, ainda não tiveram suas estreias anunciadas pelo clube. Ao longo do jogo é provável que diversos atletas jovens sejam novamente utilizados. O Mineiro deverá servir como um “laboratório” para esses recém promovidos da base.


Escalações

O Atlético deverá ir a campo com: Rafael, Mariano, Igor Rabelo, Gabriel e Dodô; Dylan Borrero, Zaracho e Cale; Savio, Marrony e Felipe . Técnico – Lucas Gonçalves.

A Tombense, que na estreia empatou em 1 a 1, diante da Caldense em Poços de Caldas, é integrante da Série C do Brasileirão, deve mandar a campo: Felipe Garcia, David, Wesley Henn, Mateus Lopes e João Paulo; Marquinhos, Rodrigo, Jhemerson e Caique; Rubens e Keké. Técnico- Bruno Pivetti.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário