03 de março, de 2021 | 13:09

Bandidos roubam motocicleta de motoboy no bairro Horto, em Ipatinga

Imagem ilustrativa
A moto Honda Fan 125 de cor preta tomada de assalto é parecida com esta da fotoA moto Honda Fan 125 de cor preta tomada de assalto é parecida com esta da foto

Uma motocicleta Honda Fan 125, foi tomada em um assalto na rua Palmeiras, no bairro Horto, em Ipatinga. Os marginais renderam a vítima, o entregador de lanches A.G.S., de 50 anos, e levaram o veículo, toda a situação filmada por câmeras de segurança nas proximidades do local do roubo.

A vítima informou aos policiais que trabalha como motoboy e entregava pedidos de lanches para um bar do bairro Cidade Nobre. Nas proximidades do endereço da entrega, na noite de terça-feira (2), o entregador foi rendido por dois criminosos, no momento em que duas clientes recebiam o pedido.

Os dois bandidos, um deles com a mão por baixo da camisa, anunciaram o roubo. Nesse momento as clientes e o entregador saíram correndo. Os assaltantes chegaram a embarcarem na moto, mas como a chave estava em poder da vítima, eles correram atrás, alcançaram o motoboy, que foi jogado ao chão. Fizeram ameaças de morte e o obrigaram a entregar a chave da motocicleta. Os marginais voltaram até o local da moto e fugiram no veículo.

O entregador sofreu alguns ferimentos na queda. Dentro da bolsa de entrega as garrafas de cerveja se quebraram. A polícia realizou buscas, mas sem sucesso na prisão dos marginais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário