04 de março, de 2021 | 06:00

Villefort inaugura hoje loja no bairro Veneza

Unidade, que atenderá atacado e varejo, abre as portas nesta quinta-feira na rua Novo Hamburgo, à margem da BR-381

Alex Ferreira
A unidade fica situada na rua Novo Hamburgo, de frente para a BR-381 no bairro Veneza, em IpatingaA unidade fica situada na rua Novo Hamburgo, de frente para a BR-381 no bairro Veneza, em Ipatinga

Está programada para as 9h desta quinta-feira (4) a inauguração de mais uma loja Villefort no Vale do Aço. A unidade, situada na rua Novo Hamburgo, 485, bairro Veneza, em Ipatinga, será a 25ª da empresa, que iniciou suas atividades na Ceasa Minas e vem expandindo para várias cidades importantes, como Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Montes Claros, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Juiz de Fora, Itabira, na cidade de Jataí (GO) e agora Ipatinga.

A loja, que foi construída na área do antigo Hotel Independência, de frente para a avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) irá gerar mais de 227 vagas de empregos diretos em Ipatinga, das quais, 99% ocupadas por pessoas da própria cidade e da região. As contratações foram iniciadas em janeiro, conforme foi noticiado pelo Diário do Aço à época.

Conforme a direção do grupo, o Villefort Atacado e Varejo está presente nos principais polos comerciais mineiros, abastecendo todas as cidades vizinhas do entorno de suas lojas, por meio de seu Centro de Distribuição, localizado na BR-040, próximo à Ceasa Minas. A empresa atua no mercado mineiro de distribuição de produtos no sistema de autosserviço, conhecido como atacarejo, há 32 anos.

Caixa fechada e varejo

Conforme nota publicada pela empresa, seus pontos fortes são os preços mais baixos e o grande estoque para atender às necessidades diárias dos clientes. As lojas atendem a pequenos supermercados, bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, padarias, confeitarias e cozinhas industriais.

Além disso, possui uma linha de produtos que atendem as demandas dos comerciantes, dogueiros, fazendeiros, grandes consumidores e o consumidor final. “A empresa mantém o sistema de dois preços: um preço mais baixo nos produtos das embalagens em caixas fechadas (atacado) e outro preço para venda de unidades (varejo). Porém, o foco é a operação enxuta e preços baixos, tanto para o atacado, quanto para o varejo. Além disso, não é necessário ter CNPJ para realizar a compra, pessoas físicas também pode usufruir desse benefício”, informou em nota enviada ao Diário do Aço.

Pagamento

O Villefort aceita diversas formas de pagamento, entre elas estão cartão de crédito e débito, cartão alimentação, cheque e boleto, mediante análise. “O Villefort possui uma ampla estrutura, moderna, espaçosa e voltada para garantir a melhor experiência de compra do consumidor final e dos pequenos comerciantes. As lojas oferecem qualidade e excelência no atendimento, além de serviços completos de açougue, padaria e hortifrúti”, acrescentou.

A empresa anuncia que possui também o atendimento pelo canal de televendas e oferece ofertas e condições de pagamento. “O Villefort sempre pautou pelo cuidado com os clientes, com os colaboradores e suas famílias. E é por isso, que neste momento da prevenção ao coronavírus, está seguindo os decretos municipais e demais orientações dos órgãos públicos, de forma rápida e eficiente, a fim de receber seus clientes com cuidado e segurança em todas as suas lojas. Por ser um segmento essencial, o Villefort está em constante desenvolvimento, de forma a proporcionar o melhor para seus clientes e parceiros”, conclui a nota da empresa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Divino Portes

04 de março, 2021 | 20:51

“Bem vindos.”

Helena

04 de março, 2021 | 14:43

“Tomara que tenha preços mais baixos, porque os preços estão exorbitantes.”

Antonio de Pádua

04 de março, 2021 | 11:09

“Bom dia...
A cidade e a concorrência agradecem, mais uma opção para compras.”

Jose R a Filho

03 de março, 2021 | 19:44

“Parabéns pela iniciativa e sejam muito bem vindos....empresa ótima...”

Claudina da Silva Nogueira

03 de março, 2021 | 18:53

“Parabéns, seja bem vindo, sucesso, que Deus abençoe vcs ??”

Envie seu Comentário