02 de março, de 2021 | 09:42

Mercado Livre na Dança

Evento chega à 6ª Edição e abre inscrições para espetáculos e oficinas

Entre os dias 23 e 30 de março próximo, a Filó Incubadora Cultural e Ponto de Cultura e a Flux Cia. de Dança vão realizar em meio virtual a 6ª edição do evento de dança contemporânea “Mercado Livre na Dança”. As inscrições para recebimento de propostas foram abertas esta semana e poderão ser feitas até o dia 11 de março.

Nilmar Lage/Divulgação/ACS FCD/FIC
Carlos Passos coordena o projeto Mercado Livre na DançaCarlos Passos coordena o projeto Mercado Livre na Dança
Serão selecionados seis espetáculos (mínimo de 30 minutos) e duas oficinas de dança contemporânea (mínimo de 60 minutos) de artistas e/ou grupos de dança do país, em formato virtual.

Todos os trabalhos selecionados serão disponibilizados ao público através da programação virtual do evento Mercado Livre na Dança – 6ª Edição e reproduzidos gratuitamente através do canal da Filó Incubadora Cultural – Ponto de Cultura no Youtube.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], contendo as seguintes informações: link para visualização do espetáculo e/ou oficina de dança (com senha de acesso, caso seja necessário), nome do grupo e/ou responsável pela obra e endereço completo. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 17 de março.

Nilmar Lage/Divulgação/ACS FCD/FIC
Mercado Livre na Dança terá seis espetáculos e duas oficinas em formato virtualMercado Livre na Dança terá seis espetáculos e duas oficinas em formato virtual
O evento é realizado através da Lei Aldir Blanc, por meio dos editais da Secretaria de Cultura do Estado de Minas Gerais (Secult). Mais informações podem ser obtidas com o artista da dança Carlos Passos, através do telefone 98892-0784 (zap).

Carlos Passos é coordenador administrativo/financeiro da Filó Incubadora Cultural; professor de arte circense no Programa Fica Vivo, Instituto Educacional Mayrink e Centro Socioeducativo de Ipatinga.

Também é socioeducador na Casa de Semiliberdade de Ipatinga; presidente do Conselho Municipal de Política Cultural e vice-presidente do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas em Ipatinga.

O evento Mercado Livre na Dança é uma realização da Filó Incubadora Cultural e Ponto de Cultura e Flux Cia. de Dança. A equipe técnica do projeto é composta por Carlos Passos (direção artística e produção geral), Elizange Passos (assistente de produção) e Ariel Bertola (arte visual).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário