01 de março, de 2021 | 17:22

Caixas com remédios são encontradas no bairro Iguaçu, em Ipatinga

Enviada por leitor
Os remédios dentro das caixas são para tratar hipertensão arterial e doença arterial coronária Os remédios dentro das caixas são para tratar hipertensão arterial e doença arterial coronária

Moradores do bairro Iguaçu, em Ipatinga, encontraram caixas com remédios para tratar hipertensão arterial e doença arterial coronária, com o nome de “Loncord Retard”. Os remédios foram localizados na rua Caetés, ao lado da Assembleia de Deus.

Os moradores, que estavam indignados, procuraram o Diário do Aço para reclamar que tais medicamentos descartados de maneira incorreta apresentam um risco biológico para a sociedade. Além disso, eles relataram que as caixas com medicamentos ainda estavam até a tarde desta segunda-feira (1º) na rua Caetés, sendo que haviam remédios vencidos e a vencer.

O responsável pelo descarte incorreto dos medicamentos na rua Caetés, no bairro, Iguaçu, não foi identificado até o momento. O número de telefone para denunciar esse tipo de prática é o (31) 3829-8282 (Ouvidoria da Saúde de Ipatinga).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário