Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de março, de 2021 | 15:46

Aberta a temporada de futebol amador do Setor 7

Divulgação
 Atual bicampeão ainda não venceu na temporada e outras seis equipes disputam hegemonia local Atual bicampeão ainda não venceu na temporada e outras seis equipes disputam hegemonia local

A segunda rodada da fase classificatória da 8ª edição do Campeonato de futebol amador do Setor 7 foi realizada dias 27 e 28 de fevereiro. O evento já tradicional no calendário esportivo municipal e que teve a temporada 2021 antecipada para o primeiro semestre, tem organização própria de lideranças esportivas daquela regional e já conta com o apoio da Subsecretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, desde a sua quinta edição, realizada ainda em 2018.

Para a atual temporada estão na disputa as seguintes equipes: ALG, Benfica, Esperança, Independente, Luxúria, Santa Fé e Tessin. Os concorrentes têm o desafio de alternar a hegemonia do certame que se encontra com a equipe da Tessin, atual bicampeã e que na temporada passada manteve o título numa final muito equilibrada contra a equipe ALG.

As equipes jogarão entre si em turno único e as quatro melhores colocadas enfrentam-se na fase semifinal, cujos vencedores disputam a grande final em jogo único – prevista para o dia 25 de abril de 2021.

Os jogos realizados nas duas primeiras, das sete rodadas previstas para a fase classificatória, tiveram os seguintes resultados:





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário