01 de março, de 2021 | 13:02

Simulacros de arma de fogo e cocaína apreendidos em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos com o suspeito denunciado para a PMOs objetos apreendidos com o suspeito denunciado para a PM

A prisão de um rapaz de 27 anos levou a apreensão de dois simulacros de arma de fogo e também de porções de entorpecente na rua Dois, no Córrego do Caçador, na região do bairro João XXII, em Timóteo. R.M.S. foi preso no fim da tarde de domingo (28) e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, em Ipatinga, com os objetos ilícitos apreendidos.

As equipes da Polícia Militar receberam nos últimos dias o possível envolvimento de R.M. no tráfico de drogas na região do Córrego do Caçador. Os integrantes de uma das equipes viram o suspeito na companhia de dois adolescentes, quando o alvo das denúncias jogou algo no matagal antes dele ser abordado.

Os três jovens foram revistados, somente com R.M. foi achada a quantia de R$ 573. O objeto jogado no mato foi recolhido e se tratava de um recipiente com três cápsulas cheias de cocaína. Neste momento, R.M. tentou fugiu ao notar que a “casa caiu”, mas foi dominado e algemado depois de tentar reagir a imobilização.

Os policiais foram até a casa dele onde durante as buscas no imóvel foram achados um pote com 18 pinos com cocaína, cinco buchas de maconha e R$ 20. Os PMs viram dois recipientes com pólvora, chumbo e espoletas usadas pra recargas de cartucho de armas de fogo.

Além destes objetos, os policiais localizaram dois simulacros de pistolas, um embaixo do colchão da cama de R.M. e o outro escondido debaixo da geladeira. O jovem recebeu voz de prisão e, depois de ser medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera, foi levado para a delegacia. Ele já possui passagens anteriores por crimes de tráfico, porte ilegal de arma de fogo e crimes contra o patrimônio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário