Expo Usipa 2024 02 - 728x90

01 de março, de 2021 | 08:03

Jovem é ferido no braço em tentativa de homicídio, em Timóteo

Google

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, unidade III (Vital Brazil), em Timóteo, o jovem R.A.G.M., de 19 anos, ferido com um disparo de arma de fogo. Ele sofreu o atentado no fim da noite de sábado (27) na rua Jacarandá, no bairro Limoeiro, em Timóteo. Os autores do crime, segundo a vítima, foram dois homens não identificados.

A Polícia Militar recebeu a informação, segundo a qual, deu entrada no hospital uma pessoa baleada, situação confirmada pelo jovem baleado no braço direito. A vítima, de acordo com a PM, não deu muitas informações sobre o ocorrido, informando apenas que estava em frente à casa da avó quando surgiram os autores.

A dupla teria saído de um beco da invasão localizada na rua Maçaranduba. Um deles portava uma arma de fogo e disparou tiros contra R.A., que correu para a casa da avó com o objetivo de se refugiar, contudo os criminosos saíram atrás dele disparando a arma mais vezes.

A vítima informou que conseguiu fugir pelos fundos e se escondeu, enquanto os agressores desistiram e desapareceram em seguida. O jovem baleado foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital onde recebeu atendimento médico e liberado em seguida. Ele foi atingido no braço direito onde o projétil transfixou, sem ficar alojado.

As equipes da PM realizaram buscas para tentar localizar os autores, mas sem sucesso até o momento. A vítima não revelou ou não soube informar a motivação do atentado, mas os policiais suspeitam que seja algo relacionada à apreensão de drogas ocorrida há dois anos quando ele ainda era menor de idade. R.A. mudou-se para Belo Horizonte e voltou nos últimos dias para resolver alguns problemas com documentos na Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário