28 de fevereiro, de 2021 | 06:00

Com time misto, Atlético estreia no Mineiro contra a URT

Pedro Souza / Atlético
O último treino do Galo antes da partida contra o time de Patos de Minas foi realizado ontemO último treino do Galo antes da partida contra o time de Patos de Minas foi realizado ontem

Depois de terminar o Brasileirão em terceiro lugar e garantir vaga na fase de grupo da Libertadores, o Atlético foca agora na estreia do Campeonato Mineiro. O Galo irá enfrentar hoje a URT, às 18h15, no Mineirão.

No sábado (27), o técnico interino Lucas Gonçalves comandou o último treino antes da partida contra o time de Patos de Minas. O atual campeão e maior vencedor da competição, o Galo vai em busca do bicampeonato consecutivo e do 46º título estadual.

Alguns jogadores atleticanos terão recesso e, portanto, ficarão fora das primeiras rodadas do Estadual. Os atletas Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha e Keno irão retomar as atividades apenas no dia 8 de março. Já o chileno Vargas irá se reapresentar no dia 4 do próximo mês.

Para a estreia, o Galo também não pode contar com o atacante Hulk nem o meia Nacho Fernández, porque o clube aguarda a abertura da janela de transferência internacional (1º de março) para poder registrar os jogadores. Em relação ao lateral-esquerdo Dodô, outro reforço do Atlético, foi possível realizar sua inscrição no Boletim Informativo Diário da CBF, e com isso, ele está liberado para entrar em campo.

Para a partida deste domingo, o Atlético deve começar jogando com: Rafael (Victor); Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Matheus Lima (Dodô), Zaracho, Calebe e Dylan; Marrony, Tardelli e Savinho.

Já a URT deve entrar em campo com: Renan Rinaldi; Kellynton, Donato, Davy e Pedro Rosa; Jean Carlos, Romário e Léo Aquino; Sávio, Paulo Renê e Wescley.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário