27 de fevereiro, de 2021 | 10:29

Plantação de cannabis sativa é encontrada pela PM de Meio Ambiente

Divulgação Polícia Militar
As plantas, ainda pequenas, foram retiradas do local onde estavam sendo cultivadasAs plantas, ainda pequenas, foram retiradas do local onde estavam sendo cultivadas

Em um local de difícil acesso, em meio à uma mata localizada entre os municípios de Ferros, Guanhães e Joanésia, policiais militares de Meio Ambiente, com os colegas de Ferros, localizaram uma plantação de cannabis sativa, a planta com a qual se faz a maconha. Um jovem de 23 anos foi preso pelo cultivo da planta ilícita.

As equipes da PM receberam denúncias, segundo as quais, um jovem, preso domingo (dia 21) numa ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, estava cultivando pés de cannabis em um local de difícil acesso. Ele foi detido com três plantas e duas armas de fogo, mas não chegou a ficar preso na época da sua primeira detenção.

Entretanto, na tarde de sexta-feira (26), os policiais ambientais da equipe do tenente Moura e com os PMs de Ferros foram vistoriar o local denunciado. O suspeito, C.R.S., de 23 anos, foi encontrado quando voltava para a sua casa. Para a surpresa dos militares, em uma área de mata e, de difícil acesso, foram encontrados 111 pés de cannabis sativa, ainda pequenos. Os militares também apreenderam um pote com diversas sementes da planta.

Todas as plantas de "maconha" foram arrancadas e apreendidas pelos policiais. Uma porção da droga já processada e a quantia de R$ 100 também foram apreendidas com o jovem suspeito. C.R.S. recebeu voz de prisão e foi apresentado ao plantão da delegacia de Polícia Civil de Itabira com o material recolhido durante a incursão dos policiais militares.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

28 de fevereiro, 2021 | 18:13

“guerra contra as drogas, piada...”

Mauricio de Sousa

28 de fevereiro, 2021 | 06:51

“Enquanto a pequena e pequena atrasada lei perde um tempo precioso com plantas consideradas toxicas, nas cidades os verdadeiros vagabundos deitam e rolam usurpando o cidadao de bem. Muito triste tudo isso...”

Anônimo

27 de fevereiro, 2021 | 21:07

“Que lei antiga em, arrancando da terra oq ela msm produz ????? Uma coisa muito estúpida é essa lei de drogas do Brasil !!! Vcs tem q procurar oq fazer pq vcs n detém esse louco q faz aglomeração nesses tempos, seria bem mais útil.”

Envie seu Comentário