27 de fevereiro, de 2021 | 08:10

Ipatinga amanhece com filas nos postos mesmo com o fim da greve dos tanqueiros

Mesmo com o anúncio da suspensão da paralisação dos transportadores de combustíveis, em reunião entre representantes do governo de Minas Gerais e do sindicato dos transportadores, motoristas mantiveram pela manhã deste sábado (27), a filas nos postos de abastecimento.

Ontem, com a suposta ameaça de desabastecimento, com a paralisação dos tanqueiros, uma verdadeira histeria tomou conta de milhares que pessoas em todo o estado, que formaram filas nas proximidades dos postos de abastecimento até a madrugada de hoje.

Com a suspensão do movimento grevista, entretanto, não há mais risco de desabastecimento. Os caminhões tanques circularam durante toda a noite para reabastecimento dos postos.

No decorrer da manhã, entretanto, as filas foram diminuindo e, no começo da tarde isso não era visto mais. Alguns postos, onde combustíveis acabaram na sexta-feira, diante da corrida aos postos, ainda aguardam a chegada de carregamentos, o que deve ocorrer, no mais tardar, até a manhã de domingo (28).

Já publicado:
Paralisação dos transportadores de combustíveis é suspensa após reunião com o governo de MG

Alex Ferreira
Fila em posto de abastecimento na avenida Londrina, bairro Veneza II em Ipatinga, na manhã de sábado (27)Fila em posto de abastecimento na avenida Londrina, bairro Veneza II em Ipatinga, na manhã de sábado (27)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joseph

27 de fevereiro, 2021 | 22:18

“O povo brasileiro é muito egoista e idiota, foi só anunciar nos noticiários que poderia faltar combustível, que correram para os postos e encheram o tanque, sem se preocupar com o valor, e depois querem que Bolsonaro reduza o preço.
Cambada de hipocritas. Bolsonaro 2022, só ele é capaz de combater a corrupção no Brasil.”

Demoro

27 de fevereiro, 2021 | 16:21

“Pra nós que dependemos da gasolina pra poder trabalhar ,está muito difícil abastecer um carro de passeio e ainda poder ganhar algum lucro.”

Fernando Mendes de Carvalho

27 de fevereiro, 2021 | 12:53

“Dizem que o povo tem o governo que merece. O brasileiro é tão atrasado, idiota e sem noção, que responde com sua burrice a qualquer boato. Inacreditável o que assisti ontem; filas intermináveis para abastecer. Tomara que a gasolina vá a 10,00/litro. Assim, veremos muitos andando com um litrinho debaixo do braço e, ao invés de pedir esmola, vai pedir gasolina. Que povinho!”

Brunk

27 de fevereiro, 2021 | 09:33

“Cambada de asno , o desabastecimento e o preço de combustível é culpa do povo brasileiro que so pensa em si mesmo, não pensa no proximo , aonde vai tanta ignorancia , nâo conformo.”

Envie seu Comentário