25 de fevereiro, de 2021 | 16:10

Segunda edição da Feiraço será realizada em junho

Divulgação
Anteriormente, o evento estava previsto para ocorrer entre os dias 7 e 10 de abril deste anoAnteriormente, o evento estava previsto para ocorrer entre os dias 7 e 10 de abril deste ano

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae informam que a segunda edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços será realizada entre os dias 16 e 19 de junho deste ano, no estacionamento do Ipatingão, com o apoio da administração municipal. Anteriormente, o evento estava programado para ocorrer entre os dias 7 e 10 de abril deste ano.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, afirmou que o evento contará com todas as medidas de prevenção contra a covid-19 para assegurar a saúde e segurança de todos envolvidos, como expositores, fornecedores, prestadores de serviço, parceiros e visitantes. “Vamos tomar todos os cuidados necessários para a realização da Feiraço. Queremos que todos possam aproveitar esse evento da melhor forma possível, por isso que a data do evento foi alterada, pois acreditamos que o cenário epidemiológico da cidade e região estará mais favorável até junho, com mais pessoas vacinadas contra a covid-19”, afirmou.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou que a Feiraço será um evento de suma importância para a cidade e região, uma vez que fomentará o desenvolvimento de projetos e trabalhos que contribuirão para a geração de emprego e renda. “Portanto, os realizadores do evento e seus parceiros estão prontos para a realização da Feiraço, que com certeza será um sucesso mais uma vez e que impactará de maneira positiva todos os participantes. Vale ressaltar que, mesmo diante de uma pandemia, o comércio e a prestação de serviços continuam sendo um dos pilares da economia, por isso é necessário investir em ações e eventos que contribuem para o fortalecimento do comércio local”, ressaltou.

Oportunidade

Os interessados em participar da segunda edição da Feiraço podem procurar as entidades pelo número de telefone (31) 3828-5151. Com 119 estandes, o evento será uma oportunidade de geração de negócios e de prospecção de clientes, o que proporcionará uma rentabilidade para os expositores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário