EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

25 de fevereiro, de 2021 | 15:02

Cruzeiro oficializa contratação de Eduardo Brock

Divulgação
Zagueiro fica até o fim do Estadual do ano que vemZagueiro fica até o fim do Estadual do ano que vem

De olho em ter um elenco cada vez mais forte e preparado para as competições em 2021, a diretoria cruzeirense acertou, nesta quinta-feira (25), a contratação do zagueiro Eduardo Brock. O defensor de 29 anos já está na Toca da Raposa 2 e assinou contrato até o fim do Campeonato Mineiro de 2022.

Nascido em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul, Brock chega ao Cruzeiro depois de vestir a camisa do Ceará, clube que defendia desde 2018. Por lá, o novo zagueiro azul e branco fez 18 jogos na última temporada e conquistou a Copa do Nordeste.

Antes de chegar ao time cearense, Eduardo Brock passou por times como Goiás, onde faturou o Campeonato Goiano de 2018, Paraná, Brasil-RS, Juventude, Novo Hamburgo e Grêmio, seu clube formador.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário