Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de fevereiro, de 2021 | 11:46

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Antônio Dias

Enviada pelo leitor Lúcio
O veículo da vítima foi achado parado na estrada de acesso a BocainaO veículo da vítima foi achado parado na estrada de acesso a Bocaina

A Polícia Militar realizou, no fim da manhã desta quinta-feira (25) a uma ocorrência de homicídio. A vítima foi encontrada morta com diversos disparos de arma de fogo. O corpo do homem estava dentro de uma caminhonete VW Saveiro, com placas de Ipatinga, na estrada de acesso a localidade de Bocaina, na zona rural de Antônio Dias. Veja atualização da notícia:

Identificado homem encontrado assassinado com diversos tiros na zona rural em Antônio Dias

A descoberta do crime ocorreu por um usuário da estrada. Ele deparou-se com a vítima morta dentro do veículo e apresentava no corpo diversas perfurações de tiros.

Esta pessoa acionou a Polícia Militar e uma equipe de Antônio Dias confirmou o fato. A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O Diário do Aço apurou que o carro estava nas proximidades da conhecida Cachoeira do Escorpião. O corpo da vítima conhecido como "Ita", cuja a identificação de forma oficial ainda não foi repassada pela polícia, foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. Mais tarde, houve a confirmação da identidade como Amilton Martins de Souza, o Ita, de 46 anos, morador da fazenda Paolim.

Álbum pessoal
Amilton Martins de Souza, o Ita, de 46 anos, era morador da fazenda Paolim, em Antônio DiasAmilton Martins de Souza, o Ita, de 46 anos, era morador da fazenda Paolim, em Antônio Dias
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Filha de Deus

04 de março, 2021 | 17:47

“Triste saber que não esta mais aqui ita ... mas deixou um legado nessa terra perdeu o pai a pouco tempo mas continuou fazendo o q ele fazia nunca abandonou o barco . Orgulho do q vc fez na fazenda . Descanse em paz”

Elisa

26 de fevereiro, 2021 | 14:20

“Meus sentimentos aos familiares. Que Deus o tenha?”

Jones

25 de fevereiro, 2021 | 16:17

“Esta região é muuuito perigosa.
Em 2019 estive, gravando vídeos amadores, num riacho próximo ao acesso à bela Cachoeira do Escorpião.
Meu irmão, um ?touro? mais alto que eu - tenho 1,81m -, estava curtindo a paisagem à beira do belíssimo riacho, que serpenteia sobre o fundo rochoso do local.
De repente, dois motoqueiros, sem notar a minha presença do outro lado do ?corguim?, pararam após a pontezinha de madeira, e o carona, com disposição, foi ao encontro do meu irmão.
O bandido de ocasião não percebeu que eu estava seguindo as pegadas dele e se assustou quando, ao olhar pra trás, me viu pronto pra ação de revide.
Ele, então, disfarçou e, fingindo apreciar as águas turvas do insinuante riachinho, se retirou rapidamente.
Mais tarde, um segurança da empresa instalada na estrada vicinal de acesso a São Joaquim da Bocaina, informou que dois motoqueiros tinham assaltado um segurança, que cochilava dentro do automóvel corporativo, estacionado na margem direita da via de acesso desde a BR381 ao povoado de São Joaquim da Bocaina.”

Roberto Alves da Silveira

25 de fevereiro, 2021 | 14:41

“Meus sentimentos, ita.qye deus te de um bom lugar.”

Lindinha

25 de fevereiro, 2021 | 13:59

“Que deus conforte o coração de cada familiar que deus te dê um bom lugar guerreiro ? vai com Deus”

Envie seu Comentário