Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de fevereiro, de 2021 | 08:03

Dupla rouba moto Honda Twister de vítima, em Ipatinga

Imagem ilustrativa

Uma moto Honda CBF 250 Twister de cor prata, placa QQC-5B72 (Santana do Paraíso), foi tomada de assalto no fim da noite de quarta-feira (24) na rua Tucumã, no Vila Militar, em Ipatinga. A vítima de 38 anos, um homem, foi assaltada enquanto conversava com um jovem de 20 anos.

C.S. e P.H. conversavam sentados na calçada, por volta das 23h30, quando surgiram dois indivíduos a pé vindo da rua Assur. Um deles empunhava uma pistola e anunciou o roubo determinando que as vítimas ficassem com os braços levantados. A dupla mandou ainda que os dois amigos ficassem de costas.

Os autores roubaram a moto, o capacete e os dois aparelhos celulares das vítimas. Eles embarcaram na moto de C.S. e fugiram em seguida sentido à rua Rebeca, rumo ao bairro Bethânia. As equipes da PM foram acionadas, mas ainda não obtiveram sucesso na localização dos criminosos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário