Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de fevereiro, de 2021 | 16:40

Lewandowski se torna o terceiro maior artilheiro da Liga dos Campeões

Reprodução Twitter Lewandowski
Polonês marcou seu 72º gol pela Liga e ultrapassou o espanhol RaúlPolonês marcou seu 72º gol pela Liga e ultrapassou o espanhol Raúl

O polonês Robert Lewandowski, atacante do Bayern de Munique, se tornou nesta semana o terceiro maior artilheiro da história da Liga dos Campeões da Europa. O jogador atingiu a marca de 72 gols anotados na competição na terça-feira (23), na vitória do time alemão sobre a Lazio, em duelo válido pelas oitavas de final da Liga.

O atacante só está atrás de Cristiano Ronaldo, da Juventus, com 134 gols, e de Lionel Messi, do Barcelona, com 119. Ao marcar seu 72º gol, Lewandowski ultrapassou o ex-atacante do Real Madrid, Raúl, que tinha 71 gols no torneio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário