25 de fevereiro, de 2021 | 08:00

Atlético recebe o Palmeiras no encerramento do Campeonato Brasileiro

Pedro Souza
Partida será a última de Sampaoli no comando do alvinegroPartida será a última de Sampaoli no comando do alvinegro

Sem objetivos na rodada final do Campeonato Brasileiro, disputada às 21h30 desta quinta-feira (25), Atlético e Palmeiras se enfrentam no Mineirão. Ambas as equipes já estão garantidas na fase de grupos da Copa Libertadores; o Verdão porque conquistou a edição 2020 e o Galo porque vai terminar o Brasileirão no G4.

O Atlético é o terceiro colocado com 65 pontos, e só cai para o quarto lugar se tropeçar e se o São Paulo vencer o Flamengo, equipe que luta para ser campeã brasileira. Garantir a posição é importante para aumentar a premiação em dinheiro oferecida pelo certame. Já o Palmeiras ocupa a sétima posição com 58 pontos, uma mudança nesse lugar não alteraria os rumos do time paulista na competição.

A partida será a última comandada oficialmente por Jorge Sampaoli, já que o treinador deixou o Galo para comandar o Olympique de Marseille. Ele, porém, não poderá ficar no banco de reservas, já que foi expulso na rodada anterior. Quem vai comandar o time à beira do campo é o auxiliar Jorge Desio.

Para esta partida, Sampaoli deve escalar Everson (Victor); Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno. Existe uma possibilidade do goleiro Victor ser o titular, já que o contrato dele com o Atlético chega ao fim este mês e ainda não foi acertado se ele fica ou sai. Em caso de encerramento de contrato, esse poderia ser o último jogo do ídolo pelo clube.

Já o Palmeiras, que está de olho na final da Copa do Brasil, que tem o primeiro jogo marcado para este domingo (28), deve poupar muito de seus titulares. O provável time é Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Esteves, Gustavo Scarpa e Breno Lopes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário