EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de fevereiro, de 2021 | 16:55

Timóteo vai sediar 1ª Copa Celso Machado de Futebol Super Máster

Divulgação
Competição reunirá atletas amadores e ex-jogadores que atuaram no futebol profissionalCompetição reunirá atletas amadores e ex-jogadores que atuaram no futebol profissional

O Futebol Super Máster voltará a ser disputado em 2021. A Copa será organizada pela equipe do vereador Vinícius Bim e reunirá clubes de Timóteo. O torneio tem início previsto para o dia 11 de abril, com jogos realizados aos domingos até o mês de junho, seguindo as regras e protocolos do Ministério da Saúde em relação à covid-19.

Em reunião promovida nesta segunda-feira (22), no Clube Sesi, a Copa Celso Machado já tem confirmados as equipes: Industrial, Vila Nova, Cascavel, São Francisco, Palmeiras e Cachoeira do Vale. Serão quatro partidas por domingo em vários campos da cidade, no tradicional horário de 8h40 da manhã. O campeão e o vice receberão premiações, troféus e medalhas, assim como o artilheiro e goleiro menos vazado.

De acordo com Márcio Silva, a inscrição simbólica das equipes será uma caixa de leite por jogador. O mesmo produto será a forma de pagamento por cartões recebidos. “O pagamento das infrações com caixas de leite não exime os jogadores de suas punições, apenas agrega um valor extra e estimula maior disciplina”, detalha.

“O objetivo de realizar pelos próximos quatro anos a Copa Celso Machado de Super Máster é promover a saúde física, o desporto e convívio social para pessoas acima dos 45 anos. Além de promover ação social em tempos de grandes dificuldades, e o principal é podermos prestar homenagem a um grande nome do esporte de Timóteo que não mediu esforços para engrandecer e divulgar o futebol amador timoteense”, acrescentou Vinícius Bim.

Celso Machado

A Copa Celso Machado homenageia o desportista pelos relevantes serviços prestados ao esporte timoteense, onde contribuiu e dedicou anos de sua vida.

Na vida esportiva, Celso Machado conquistou diversos títulos como: Campeão 1975 por Laminação, Campeão 1980 por Vila Nova, Campeão 1982 por Vila Nova, Campeão 1983 por Industrial, Campeão 1984 por Acesita, Campeão 1992 por Laminação Junior, Campeão 1993 por Florestino, Campeão 2002 por Vila Nova e Campeão 2006 por Vila Nova.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário