23 de fevereiro, de 2021 | 14:26

Ariel Holan é o novo técnico do Santos

Reprodução Twitter Ariel Holan
Argentino conquistou o campeonato chileno em 2020Argentino conquistou o campeonato chileno em 2020

Um dia após confirmar a saída de Cuca, o Santos anunciou o argentino Ariel Holan como técnico até dezembro de 2023. O profissional de 60 anos estava na Universidad Católica, pela qual foi campeão chileno da temporada 2020.

Holan trabalha como treinador de futebol desde 2015, quando assumiu o Defensa Y Justicia (Argentina). Antes, era técnico de hóquei sobre a grama e levou o Uruguai à medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo (República Dominicana), em 2003.

O agora comandante santista trocou o hóquei pelo futebol na sequência do Pan, inicialmente como analista de desempenho e depois como auxiliar técnico. Na função de treinador, obteve o primeiro título em 2017, quando levou o Independiente (Argentina) ao título da Copa Sul-Americana diante do Flamengo. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário