Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de fevereiro, de 2021 | 11:03

Dupla armada rouba moto em Coronel Fabriciano

Divulgação
A moto tomada de assalto na noite de segunda-feira é esta de placa QXY-8A22A moto tomada de assalto na noite de segunda-feira é esta de placa QXY-8A22

Os autores de assaltos registrados na região nos últimos dias voltaram a agir e, desta vez, em Coronel Fabriciano. No fim da noite de segunda-feira (22), o motoboy J.F.N., de 25 anos, ficou sem a sua motocicleta, uma Honda Fan 160 de cor vermelha, placa QXY-8A22. Os assaltantes estavam em uma Yamaha de cor azul sem a placa.

O motoboy relatou que trafegava em sua moto pela rua Paquetá, no bairro Giovanini, quando próximo ao cruzamento com a rua Icaraí, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta alta, possivelmente uma Yamaha Lander ou XTZ cor azul e sem placa de identificação.

Um dos indivíduos, simulou que estava armado e determinou que a vítima parasse o seu veículo. O entregador obedeceu às ordens do criminoso e saiu correndo. Deixou para trás a motocicleta que pilotava. O marginal assumiu a posse da moto e, com seu comparsa, fugiram do local sentido bairro Giovanini ao Belvedere.

A vítima informou que os autores seriam magros, morenos e usavam capas de chuva. Possivelmente, diante das características físicas e da moto usada por eles, os mesmos que já agiram outras vezes na região, inclusive na zona rural de Antônio Dias, como noticiou o Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário