EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

23 de fevereiro, de 2021 | 08:29

Polícia procura dupla que assaltou loja de celular no Centro de Ipatinga

Google
O assalto no início da tarde de segunda-feira, em uma loja de telefonia celular no Centro de IpatingaO assalto no início da tarde de segunda-feira, em uma loja de telefonia celular no Centro de Ipatinga

Dois bandidos roubaram 18 aparelhos de telefone celular da loja de uma operadora de telefonia, estabelecimento localizado na avenida 28 de Abril, no Centro de Ipatinga. O assalto foi praticado no início da tarde de segunda-feira e as equipes da Polícia Militar realizam buscas para prender os autores do roubo.

O gerente da loja da Claro informou que um indivíduo esteve no local e olhou alguns aparelhos. Ele disse que esteve no estabelecimento dias atrás para fazer um orçamento, contudo iria dar uma olhada primeiro em uma loja da operadora Vivo e depois voltaria.

Passando um tempo, este indivíduo retornou, mas acompanhado de outra pessoa com uma mochila preta nas costas. Ele tirou da bolsa uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, e anunciou o assalto alegando que “queria apenas do patrão”.

Os funcionários foram obrigados a abrir uma das vitrines e dela foram roubados 18 aparelhos de telefone celular. A dupla chegou a pegar os telefones dos empregados da loja, mas desistiram e fugiram em seguida trancando a porta do estabelecimento.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, contudo não souberam informar se os autores fugiram correndo pelas ruas ou se havia um carro parado nas proximidades para a fuga. Um dos criminosos vestia calça jeans escura, tênis Nike e era gordo e mancava de uma perna. O seu comparsa era branco, tinha a mão direita tatuada com letras nos dedos, usava camisa polo escura, calça jeans e tênis, além de estar com máscara preta. As buscas da PM continuam para a prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário