23 de fevereiro, de 2021 | 08:03

PM apreende no Vila Celeste drogas e também objetos roubados de uma loja

Divulgação Polícia Militar
O material ilícito encontrado na casa que foi alvo de denúncias de moradoresO material ilícito encontrado na casa que foi alvo de denúncias de moradores

Uma jovem de 25 anos é procurada pela polícia depois da localização de entorpecentes e objetos que seriam roubados de uma loja em Coronel Fabriciano na semana passada. O material ilícito, apreendido no fim da tarde de segunda-feira (22), estava na casa da suspeita, na rua Gaturamo, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

A comunidade denunciou anonimamente uma casa usada para a guarda de drogas no Vale do Sol. As equipes da Polícia Militar foram verificar esta informação e depararam-se com três casas em um mesmo terreno. Os moradores indicaram qual era a residência de L.M.S., porém a jovem não se encontrava no local.

Os policiais observaram por cima de um muro e viram no terreiro e no chão da cozinha diversos pinos vazios e alguns com cocaína, além de bijuterias. Os objetos foram recolhidos e, enterrados em um monte de areia, duas barras de maconha. Em um pote na sala da casa localizados mais 14 pinos com cocaína e mais pinos vazios.

Ainda durante as buscas foram encontrados, uma mochila com 32 anéis e seis cordões. Este material seria parte dos produtos roubados de uma loja em Coronel Fabriciano. Como divulgou o Diário do Aço, bandidos assaltaram o estabelecimento no dia 18 de fevereiro.

Parte dos objetos roubados e alguns suspeitos de envolvimento com o crime foram localizados na rua Pintassilgo, no Vale do Sol. Essa rua é próxima da casa de L.M., segundo relatos dos PMs. Todo o material foi apreendido e entregue no plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário