22 de fevereiro, de 2021 | 14:29

Empate na rodada confirma rebaixamento do Goiás

Divulgação Goiás
Rebaixamento com o Esmeraldino é o sexto da carreira de Rafael MouraRebaixamento com o Esmeraldino é o sexto da carreira de Rafael Moura

O Goiás apenas empatou com o Bragantino, no Estádio da Serrinha, na noite deste domingo (21) em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O 0 a 0 confirmou o rebaixamento do Esmeraldino, que, com 37 pontos, está na 17ª posição, mas não pode mais sair do Z4, já que o Fortaleza, atual 16º colocado, tem 41.

Pelo lado do Bragantino, a igualdade acabou com as possibilidades de se classificar à fase preliminar da Copa Libertadores da próxima temporada. Assim, o Massa Bruta vai disputar a Sul-Americana.

O rebaixamento do Goiás entrou para a coleção do atacante Rafael Moura, que soma agora seis quedas à Segunda Divisão. Ele já havia sido rebaixado com Vitória (2004), Paysandu (2005), Goiás (2010), Figueirense (2016) e América (2018).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário