21 de fevereiro, de 2021 | 18:00

Tráfico de drogas no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga

Durante uma operação, policiais militares apreenderam drogas no aglomerado da Vila da Paz, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A apreensão ocorreu na noite de sábado (20), na rua Zacarias.

O relatório da PM informa que durante a operação policial, os militares se deparam com os autores G.G.S, de 22 anos, e P.H.R, de 23 anos, em frente a um carro, passando algo para o condutor do veículo e pegando certa quantia de dinheiro. Ao avistarem a guarnição da Polícia Militar, ambos os autores jogaram objetos dentro do carro.

Diante da situação, foi realizada a abordagem e feita a busca no interior do veículo, onde foi encontrado um pote plástico, contendo 23 porções de substância análoga à maconha, e um tablete pequeno de maconha.

Em conversa com G.G.S e P.H.R, eles assumiram a propriedade da droga para os policiais. Além disso, devido a denúncias anônimas de que G.G.S teria uma arma de fogo, os militares se deslocaram até sua residência, onde receberam a autorização da genitora do jovem para que fosse realizada a busca no interior do quarto do autor. Com isso, os policiais encontraram em uma gaveta de um móvel dez cartuchos intactos, calibre 38, e uma porção de substância análoga à maconha.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, no posto policial do bairro Iguaçu, os militares ouviram ainda G.G.S oferecer a quantia de R$ 1.800 a P.H.R para que o mesmo assumisse sozinho a propriedade de toda a droga apreendida. Diante disso, os autores foram presos em flagrante delito e o veículo apreendido foi removido ao pátio credenciado pelo Dentran-MG.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário