21 de fevereiro, de 2021 | 13:20

Localizado suspeito de participar de homicídio no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano

Reprodução
O suspeito foi encontrado em uma residência na rua Valê do Piracicaba, bairro Morada do Vale, em Coronel FabricianoO suspeito foi encontrado em uma residência na rua Valê do Piracicaba, bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano
A Polícia Militar conseguiu identificar e localizar um dos suspeitos de participar do homicídio de André Luiz Miranda, de 20 anos. Conforme noticiado pelo Diário do Aço, o crime ocorreu na madrugada de sábado (20), na rua Tocantins, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano. O suspeito apreendido tem 17 anos e foi localizado no bairro Morada do Vale.

Conforme o relatório da PM, por meio de imagens de câmeras de segurança, do local do crime, foi possível identificar o veículo utilizado no assassinato de André Luiz Miranda. Com isso, uma operação foi montada com o intuito de localizar os autores do homicídio. Durante as buscas, os militares receberam informações de que o carro utilizado no crime se encontrava estacionado em frente a uma residência, na rua Vale do Piracicaba, bairro Morada do Vale.

Os militares foram ao endereço informado, onde localizaram o veículo com todas as características relatadas, bem como o suposto autor no interior da residência. Diante disso, foi feita a apreensão do suspeito de 17 anos e do veículo utilizado no homicídio de André Luiz Miranda.

Entenda o crime
Dois jovens em uma motocicleta, que tinham acabado de sair de uma festa, em Coronel Fabriciano, foram cercados por homens em dois carros na madrugada de sábado (20). Um dos ocupantes de um dos veículos desceu e atirou contra o condutor e o passageiro da moto.

O condutor morreu no local e o passageiro conseguiu escapar, mesmo ferido por um dos tiros. Chovia no momento do crime, que foi registrado por volta de 2h na rua Tocantins, bairro Universitário, conforme apurou o Diário do Aço.
André Luiz Miranda Amaral Filho, de 20 anos, foi encontrado caído na rua, já sem vida e ao lado dele a motocicleta que conduzia.

Testemunhas informaram para a Polícia Militar que André estava em uma festa na rua Xingu, no mesmo bairro e que saiu do local em uma motocicleta, com outra pessoa na garupa.

Quando chegaram à rua Tocantins, apareceu um veículo que veio na contramão e cercou a passagem do motociclista. Quando André tentou retornar, outro veículo também cercou a passagem da vítima.

Um homem desembarcou de um dos carros e efetuou diversos disparos contra André e o passageiro da motocicleta. O condutor caiu no local e o passageiro saiu correndo, entrou em um carro cujas placas não foram anotadas e fugiu.

A perícia da Polícia Civil constatou que André morreu com um tiro na cabeça. Familiares estiveram no local e informaram que os pais da vítima se encontram em viagem à cidade de Tiradentes e foram avisados do ocorrido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Papo Reto

23 de fevereiro, 2021 | 01:05

“ESSE FABRICIANO TA CHEIO DE MENOR QUE ACHA QUE ER BANDIDO POR CAUSA QUE COLA NA BANCA DE QUININHA PRA FICAR FUMANDO BASEADINHO ACHANDO QUE VENDE DOLINHA DE 10 ACHANDO QUE E BANDIDO. O CRIME N É O CREME MENOZADA. SI NAO DEPOIS VAI ACABAR SOBRANDO PRA QUEM FICA JUNTO DO BOLINHO. TD QUE VC FAZ A ALGUEM VOLTA EM DOBRO PRA VOCÊ. PEGA A VISÃO”

Amor

22 de fevereiro, 2021 | 12:17

“No Brasil, fácil ter 4 armas, mas cadeia para de menor não tem , onde esta o direitos humanos, para defender a vida de um Jovem simples e trabalhador.
Amigo de todos.
Sinto muito mas isso não vai passar de pizza.”

Bom

22 de fevereiro, 2021 | 07:34

“O vale do aço tá muito pior que capital. Nas capitais tem bandidos e no vale do aço tem COVARDES QUE SE ACHAM BANDIDOS.
Covardia não é crime e sim um ato de comédia e comédia não tem futuro , tanto é, que logo logo a polícia põe a mão.
Vacilão toma jeito, vai ser bandido com moral.”

Bom Dia

21 de fevereiro, 2021 | 18:18

“Parabéns a polícia pela rapidez no caso.
Assassino covarde, eu como pai estou com meu coração ardendo e dá até falta de ar. Conheço todos da família, vi esse menino bebezinho.
Una mistura de ÓDIO, REVOLTA corre no meu sangue e com certeza esse crime terá um preço muito alto .
ESPERO QUE TODAS AS JUSTIÇAS POSSÍVEIS SEJAM APLICADAS A ESSE FILHO DO DEMÔNIO.”

José Carlos Oliveira

21 de fevereiro, 2021 | 13:53

“Será que a "efeciência" para localizar e prender o suspeito tem relação com o fato iminente que ele não deverá ficar vivo se livre continuar? Duvido que amigos desse menino assassinado deixem esse crime covarde passar impune.”

Envie seu Comentário