20 de fevereiro, de 2021 | 11:55

Picape clonada comprada no Vale do Aço é apreendida em Caratinga

TV Super Canal / Caratinga
O veículo foi apreendido em Caratinga na madrugada deste sábadoO veículo foi apreendido em Caratinga na madrugada deste sábado

Na madrugada deste sábado (20), a Polícia Militar realizou a apreensão de um veículo clonado que foi encontrado na avenida Marechal Deodoro, no Centro de Caratinga. O condutor da picape alega que adquiriu o Fiat Toro no Vale do Aço há aproximadamente nove meses.

Conforme informou o aspirante PM Warley, a localização do veículo aconteceu depois que a Polícia Militar mineira recebeu informações da Polícia Militar de São Paulo. Os colegas militares paulistas informaram de que uma Fiat Toro Freedom na cor vermelha, possivelmente clonada, estaria transitando na cidade de Caratinga e região.

"Nós, com essas informações, logramos êxito em abordar o veículo na região central da cidade e, durante vistoria detalhada nos numerais do chassi, conseguimos constatar alguns sinais de adulteração", informou aspirante Warley.

Segundo informou o aspirante, o condutor explicou, em sua defesa aos policiais, onde e como comprou o veículo. "Ele adquiriu o veículo há cerca de nove meses na região do Vale do Aço. Segundo ele, pagou a quantia proporcional da tabela Fipe e continua a pagar algumas prestações", revelou o militar.

Ainda de acordo com o relato do motorista do Fiat Toro, ao comprar o veículo havia feito algumas consultas com despachante, porém, nada de suspeito ou ilícito havia sido levantado até ser abordado pela PM. A picape possui queixa de roubo ocorrido no dia 3 de março de 2020, na cidade de São Paulo.

O condutor do veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências. A investigação está a cargo da Polícia Civil, enquanto o Fiat Toro foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. (Com informações da TV Super Canal de Caratinga)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário