20 de fevereiro, de 2021 | 11:38

Homem tem moto roubada na zona rural de Antônio Dias

Alex Ferreira / Arquivo DA
Roubo foi praticado em estrada rural que dá acesso a Porteira Grande, Antônio Dias Roubo foi praticado em estrada rural que dá acesso a Porteira Grande, Antônio Dias

A polícia procura os criminosos que, em uma motocicleta, assaltaram um homem de 46 anos que se dirigia para o trabalho, crime ocorrido na comunidade de Poces, próximo ao acesso para Porteira Grande, zona rural de Antônio Dias.

Os marginais levaram a moto Honda CG 150 Fan de cor preta e placa HCP-9544, além de uma mochila com pertences pessoais na manhã de sexta-feira (19).

A vítima, o B.M.B. acionou a Polícia Militar em sua casa, na comunidade de Córrego Fundo. O homem contou que trafegava na moto, por volta das 5h30, e ao passar pela comunidade de Poces, viu duas pessoas em uma moto Yamaha Lander de cor azul, trafegando no sentido contrário.

Eles passaram pela vítima, porém a dupla retornou e ultrapassou a vítima na estrada. Minutos depois, ao reduzir a velocidade da moto para passar em um trecho da estrada, com barro, notou que os dois homens da Yamaha Lander estavam próximos a uma curva. Quando ele se aproximou os dois o renderam.

Um dos marginais encostou uma arma de fogo no pescoço da vítima e mandou que o motociclista se deitasse ao chão. Mandaram que a vítima permanecesse deitada até que eles saíssem no local nas motocicletas. Fugiram sentido ao trevo de Antônio Dias, na BR-381.

Os marginais estavam com capas de chuva e ainda com os rostos encobertos. A Polícia Militar realizou buscas, mas não obteve sucesso na localização dos autores desse roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário