Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de fevereiro, de 2021 | 09:49

Secretaria de Educação redefine início do ano letivo em Santana do Paraíso

Divulgação
O ano letivo vai iniciar de forma remota, por causa das medidas de segurança sanitária, em razão da pandemia da covid-19O ano letivo vai iniciar de forma remota, por causa das medidas de segurança sanitária, em razão da pandemia da covid-19

Em alinhamento com a Resolução 4.494, de 5 de fevereiro de 2021, da Secretaria de Estado da Educação (SEE-MG), o município de Santana do Paraíso informa que optou por redefinir as datas do início do ano letivo. As aulas da Educação Infantil (Maternal I e II e Pré-Escola 4 e 5 anos) começam no dia 24 de fevereiro, dois dias após a data divulgada anteriormente. Já as aulas do Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) vão começar no dia 8 de março, quatro dias após a data divulgada anteriormente.

O ano letivo em Santana do Paraíso vai iniciar de forma remota, por causa das medidas de segurança sanitária, em razão da pandemia da covid-19. A secretária municipal de Educação, Janice Alves da Silva, reitera que o calendário escolar foi organizado de forma a garantir os 200 dias letivos e uma carga horária anual nas diferentes modalidades de ensino.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário