CADERNO IPATINGA 2024

21 de fevereiro, de 2021 | 09:00

Flamengo x Internacional: campeão brasileiro pode ser conhecido hoje

Ricardo Duarte
Colorado precisa de uma vitória simples para garantir o tetracampeonato brasileiro hojeColorado precisa de uma vitória simples para garantir o tetracampeonato brasileiro hoje

O campeão brasileiro pode ser conhecido neste domingo (21), em partida realizada às 16h, no Maracanã. Isso porque a penúltima rodada do campeonato nacional traz o duelo direto pela taça: Flamengo x Internacional. O Colorado tem 69 pontos e o Rubro Negro 68, ou seja, uma vitória simples hoje garante o tetracampeonato do time gaúcho, 42 anos depois da última conquista nacional. Em caso de empate ou triunfo carioca, o título seria decidido apenas na última rodada, na próxima quinta-feira (25), quando a equipe comandada por Abel Braga enfrenta o Corinthians e o time de Rogério Ceni pega o São Paulo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário