Expo Usipa 2024 02 - 728x90

21 de fevereiro, de 2021 | 08:00

Atlético enfrenta Sport por vaga direta na Libertadores

Pedro Souza
Jogo na Ilha do Retiro pode ser um dos últimos de Sampaoli no comando do GaloJogo na Ilha do Retiro pode ser um dos últimos de Sampaoli no comando do Galo

Sem chances de título, o Atlético tem duas rodadas para garantir a vaga direta à fase de grupos da Copa Libertadores da América. A primeira oportunidade de garantir essa vaga será na partida deste domingo (21), às 16h, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Enquanto o Galo visa se manter no G4, o time pernambucano precisa de um resultado positivo para se manter longe da zona de rebaixamento.

O Atlético é o quarto colocado com 62 pontos e precisa vencer seus dois últimos duelos para depender apenas de si para terminar o Brasileirão no G4. Se tropeçar, vai precisar secar o Fluminense, que está em quinto lugar com 60 pontos. Em caso de vitória do Galo hoje e tropeço do Fluminense diante do Santos, o time mineiro carimbaria vaga na fase de grupos da Libertadores.

Já o Sport está na 14ª posição com 42 pontos, cinco a mais que o Vasco, clube que abre a zona da degola. Para se livrar de vez da Série B, o time pernambucano precisa apenas empatar com o Galo.

A partida na Ilha do Retiro pode ser uma das últimas de Jorge Sampaoli no comando do Atlético, isso porque o treinador encaminha sua ida ao Olympique de Marseille. Para este duelo, ele não vai contar com o atacante Keno, que se recupera de lesão no cotovelo, mas terá o retorno do volante Allan, que cumpriu suspensão na última rodada. Com as opções à disposição, o argentino deve escalar: Éverson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan (Alan Franco) e Hyoran; Savarino, Marrony e Eduardo Sasha

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário