19 de fevereiro, de 2021 | 16:10

FMF altera estreias de Atlético e Cruzeiro no Campeonato Mineiro

Bruno Cantini
Cruzeiro vai estrear diante do Uberlândia e o Atlético vai receber a URT no MineirãoCruzeiro vai estrear diante do Uberlândia e o Atlético vai receber a URT no Mineirão

Com data de estreia marcada para o dia 28, um domingo, o Campeonato Mineiro teve algumas datas e horários alterados entre a primeira e quinta rodadas. As mudanças da Federação Mineira de Futebol (FMF) afetaram as estreias de Cruzeiro e Atlético no certame.

A partida da Raposa contra o Uberlândia estava marcada para o dia 28, às 10h, no Parque do Sabiá. Agora o duelo será um dia antes, no sábado (27), às 16h30.

Já o Atlético faria sua estreia diante da URT às 16h do dia 28, no Mineirão. A data se manteve, mas o horário foi alterado para às 18h30.

Com a mudança, nenhum dos dois clubes vai jogar no tradicional horário da TV. Historicamente, a emissora detentora dos direitos do Estadual transmite na TV aberta as partidas de quarta-feira, às 21h30, e as de domingo, às 16h.

A emissora ainda não divulgou a programação para a estreia do Mineiro, mas é provável que use o horário das 16h deste domingo, dia 28, para exibir a final da Copa do Brasil. Nesta data e horário, Grêmio e Palmeiras fazem o jogo de ida da finalíssima, na Arena do Grêmio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário