Expo Usipa 2024 02 - 728x90

19 de fevereiro, de 2021 | 09:32

Sete pessoas são presas no Vale do Sol depois de assalto a loja em Fabriciano

Enviada para o portal Diário do Aço
O material apreendido na casa abordada pela PM no Vale do Sol, em IpatingaO material apreendido na casa abordada pela PM no Vale do Sol, em Ipatinga

Um assalto ocorrido no início da noite de quinta-feira (18) resultou na condução de sete pessoas para a delegacia de Polícia Civil. O roubo foi praticado em uma loja na avenida Magalhães Pinto, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, e os detidos foram localizados no aglomerado do Vale do Sol, em Ipatinga.

As vítimas, uma mulher de 35 e outra de 24 anos, contaram que foram rendidas por dois homens, um deles indicando um objeto na cintura, possivelmente uma arma de fogo ou um simulacro. Os dois criminosos levaram as funcionárias para os fundos da loja e as trancaram no banheiro do estabelecimento comercial.

Os criminosos roubaram blusas, relógios de pulso e pulseiras, material levado em duas mochilas da loja, além de celulares das vítimas e uma mochila delas com pertences pessoais. Cerca de R$ 1 mil foram levados do caixa do estabelecimento. Toda a ação da dupla foi registrada pelas câmeras e durou cerca de cinco minutos. Em seguida, os autores do roubo fugiram sentido ao bairro JK.

Um dos assaltantes foi identificado como sendo M.G.S., de 27 anos, morador do bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Com este suspeito reconhecido, as equipes do Tático Móvel do 58º Batalhão PM de Fabriciano, com o apoio do Tático Móvel do 14º BPM, foram até a rua Pintassilgo, no aglomerado do Vale do Sol, onde estavam sete pessoas, menos o M.G.

Na casa estavam W.S.S., de 19 anos, D.G.G., 22, além da R.B.G., de 28 anos, e B.G.S., de 22 anos, além de três adolescentes (duas de 14 e uma de 17 anos). Na residência, os policiais encontraram parte dos objetos roubados na loja em Coronel Fabriciano.

Todo o material foi apreendido e os sete detidos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Na casa de M.G., que fica em uma rua próxima ao local da abordagem, foi encontrada uma sacola com uma barra e outras porções de maconha. O suspeito estaria em regime de liberdade condicional, como apuraram os policiais militares, e ainda é procurado pela PM.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário