18 de fevereiro, de 2021 | 15:36

Zé Eduardo retira ação na Justiça e é reintegrado ao elenco do Cruzeiro

O atacante Zé Eduardo desistiu do processo que movia contra o Cruzeiro na Justiça, em que cobrava R$ 2 milhões em direitos trabalhistas, e agora foi reintegrado ao elenco. As partes fizeram um acordo, e agora o Cruzeiro terá que pagar cerca de R$ 34 mil ao atleta, referente ao salário de novembro de 2020 e o 13º salário.

O atleta de 21 anos se reapresentou na Toca da Raposa 2 no início da semana e se disse arrependido do processo. “Foi um pouco precipitada. O André Mazzuco [diretor de futebol] me ligou e só tenho elogios a ele. Me abriu muito a mente e graças a Deus já está tudo resolvido. Conseguimos resolver os problemas e estou muito feliz em estar de volta. Que a gente possa olhar para frente e conquistar os nossos objetivos”, disse Zé Eduardo, que tem contrato com o Cruzeiro até janeiro de 2024.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário