17 de fevereiro, de 2021 | 17:36

Trecho da MG-760 fica no caos, após seguidos dias de chuva

Um trecho ainda sem pavimentação da MG-760 nas proximidades do povoado de Santo Antônio da Mata, em Marliéria, foi novamente tomado pela lama, carreada pela enxurrada da chuva dos dias anteriores.

O trecho, de 200 metros da rodovia estadual, ficou sem pavimentação por causa de entraves na execução do projeto. Como resultado, toda vez que chove a terra da escavação na encosta é levada pela enxurrada para o leito da estrada.

Quem precisa passar pelo local, seja de motocicleta, bicicleta ou a pé, enfrenta dificuldades. Nesta terça-feira, um leitor que passou pelo local registrou até um para-choque deixado para trás depois que o condutor de um carro tentou passar pela lama.

Vander Castro



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Luiz Santos Destro

18 de fevereiro, 2021 | 10:06

“Cadê os políticos envolvidos nessa obra, como Celinho da cintrocel e outros , sumiram todos, são todos uma cambada de mercenários, corruptos e que nunca vai acabar com essa obra.”

Envie seu Comentário