15 de fevereiro, de 2021 | 08:29

PM e prefeitura acabam com festa de carnaval em Santana do Paraíso

Divulgação Polícia Militar
Cerca de 300 pessoas estavam participando do evento chamado Cerca de 300 pessoas estavam participando do evento chamado "carnaforró"

Apesar da proibição de eventos com aglomeração neste período de carnaval, diante da pandemia do coronavírus, ocorreu uma festa com dezenas de pessoas na avenida Girassol, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso. Uma jovem de 19 anos, organizadora do evento, foi detida por infração de medida sanitária preventiva na noite de domingo (14).

As equipes da Polícia Militar e fiscais da Prefeitura de Santana do Paraíso foram verificar a denúncia de uma casa de shows, onde estava ocorrendo uma festa com grande público. Em contato com a organizadora do evento, D.G.A., de 19 anos, se constatou que ela não tinha a documentação necessária para autorização do festejo.

O gerente de posturas do município, juntamente com a PM, efetuou o fechamento do local, além disso, foi emitida uma multa. Também foi confeccionado um auto de infração para o proprietário do imóvel, R.BA., de 66 anos, onde acontecia o carnaforró. O público estimado no local foi de aproximadamente 300 pessoas.

A organizadora do evento foi presa por infringir determinação do Poder Público. Ela foi encaminhada para a sede da 45ª Companhia, em seguida assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A jovem organizadora da festa foi liberada na presença de duas testemunhas, que juntamente com o dono do imóvel também assinou o TCO. A conduzida se comprometeu a apresentar-se ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário