30 de janeiro, de 2021 | 19:06

Palmeiras vence o Santos e conquista o bi da Libertadores

César Greco


O Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 e faturou a taça Libertadores pela segunda vez. A partida foi realizada neste sábado (30), no Maracanã. O gol alviverde saiu aos 53 minutos do segundo tempo,em cabeçada do atacante Breno Lopes.

O gol veio quase no fim, logo após confusão entre Cuca e Marcos Rocha à beira do campo, e saiu da cabeça de um jogador improvável, quase desconhecido, chegado ao clube há menos de três meses – e, desde já, eternizado.

Torcedores de Palmeiras e Santos aglomeraram no setor oeste inferior do Maracanã para assistirem à final do torneio (os demais setores ficaram fechados). Todos os presentes, cerca de 2.500, foram convidados pelos clubes com o aval da Conmebol.
Durante o jogo, o sistema de som do Maracanã avisou aos convidados para "usarem máscara" e "manterem distanciamento social". Alguns seguranças estimulam as pessoas a sentar em cadeiras não-contíguas. Depois disso, alguns torcedores se espalharam mais.

Segundo a Conmebol, faixas foram colocadas nas cadeiras para separar os torcedores, o que não foi respeitado. A entidade ainda explicou que os convidados precisaram apresentar um exame PCR negativo feito até 96 horas antes da partida.

Mundial
O Mundial de Clubes começa na quinta-feira. Às 11h, o Tigres, do México, enfrenta o Ulsan, da Coreia do Sul, e o vencedor será o adversário do Palmeiras nas semifinais, sábado, dia 7/02, às 15h. O outro jogo das quartas de final, também na quinta, reúne o Al Duhail, do Catar, e o Al Ahly, do Egito. Quem vencer, pega o Bayern de Munique nas semifinais, domingo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário