30 de janeiro, de 2021 | 18:52

12ª RPM tem novo comandante a partir desta segunda-feira

Divulgação Polícia Militar
Coronel Sérvio passa o comando para o coronel Gildásio Rômulo na segunda-feira (1º)Coronel Sérvio passa o comando para o coronel Gildásio Rômulo na segunda-feira (1º)

Nesta segunda-feira (1º), a 12ª Região da Polícia Militar (RPM) vai trocar de comando. O coronel Sérvio Túlio Mariano Salazar passa o comando para o coronel Gildásio Rômulo Gonçalves, que estava no Norte de Minas. A troca de comando acontece às 10h30 no auditório do 14º Batalhão da Polícia Militar, na rua Gaivotas, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

Coronel Sérvio Túlio está à frente da 12ª RPM desde de fevereiro de 2019 e deixa o comando ao passar para o quadro da reserva da PM. A RPM é sediada em Ipatinga e tem responsabilidade das ações de policiamento ostensivo em 97 municípios de Minas Gerais. Recém-promovido ao posto máximo da PM em dezembro passado, coronel Gildásio Rômulo comandava o 10º BPM de Montes Claros.

Diante da pandemia de coronavírus e restrições para evitar a disseminação da Covid-19, a solenidade da troca de comando da 12ª RPM de Ipatinga contará com poucos convidados. Toda a solenidade será transmitida do 14º BPM pela internet nas redes sociais da RPM (Instagram e Facebook).

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ronaldo Barbosa Goncalves

31 de janeiro, 2021 | 19:08

“Esse novo Cmte de Ipatinga é o mió qui tá tenu. Desenvolveu excelente trabalho no Norte de Minas e foi convidado pelo Cmte Geral da PMMG para cuidar preventivamente de toda sociedade do Vale do Aço uma vez que é formado em Direito, Professor e Especialista em Segurança Pública. Deus é mais!”

Envie seu Comentário