30 de janeiro, de 2021 | 14:48

Suspeito deixa drogas para trás ao fugir da polícia, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
As duas barras de maconha estavam enterradas nas proximidades, além dos pinos de cocaína apreendidos, balança e sacolinhas usadas para embalar drogasAs duas barras de maconha estavam enterradas nas proximidades, além dos pinos de cocaína apreendidos, balança e sacolinhas usadas para embalar drogas

A polícia apreendeu drogas na rua Estrela Dalva, no bairro Novo Tempo, em Timóteo, no fim da tarde de sexta-feira (29), material entorpecente encontrado após o M.A., de 19 anos, fugir. Ele estava com entorpecente em uma sacola, segundo os policiais militares que participaram da ocorrência, além de serem localizadas duas barras grande de maconha enterradas nas proximidades.

Os policiais militares realizavam uma operação no Novo Tempo e viram M.A. sentado em frente ao portão de sua casa na rua Estrela Dalva. Ao notar a chegada da PM, empreendeu fuga sentido ao bairro Bandeirantes e desapareceu por uma mata não sendo mais visualizado.

Ao dar início a sua fuga, ele jogou uma sacola no quintal de sua casa. O pai do suspeito, ao ser informado sobre a situação, disse aos policiais não apoiar a conduta do seu filho e permitiu que eles entrassem no terreno de sua residência.

Durante as buscas, a sacola foi localizada com duas balanças de precisão, embalagens plásticas normalmente utilizadas para acondicionar o entorpecente para venda. As balanças estavam com resíduos de material aparentando ser cocaína e crack.

Os policiais deram sequência às buscas localizando três pinos de cor amarela cheios de cocaína, nas proximidades do local onde estava o jovem no momento que fugiu. Duas barras de maconha envolvidas com fita amarela, pesando cerca de dois quilos, também foram encontradas.

As barras de maconha estavam em outro local, também nas proximidades do local onde estava M.A. Elas estavam dentro de um balde semienterrado. Duas plantas de cannabis sativa foram encontradas e recolhidas também. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia Civil e os dados do suspeito de ser o dono de todo os objetos ilícitos informados na ocorrência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário