30 de janeiro, de 2021 | 09:49

Arma e drogas apreendidas no Caladinho do Meio

Divulgação Polícia Militar
Foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack e um revólver calibre 32 com a numeração raspadaForam apreendidos porções de maconha, cocaína, crack e um revólver calibre 32 com a numeração raspada

O cerco ao tráfico de drogas resultou na prisão de dois jovens envolvidos com o crime na rua Melvin Jones, na Vila São Francisco, região do bairro Caladinho do Meio, em Coronel Fabriciano. Com F.S.M., de 24 e V.N.R., de 19 anos, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack e um revólver calibre 32 com a numeração raspada, fato ocorrido no fim da tarde de sexta-feira (29).

Dias atrás, F.S. conseguiu escapar do cerco da Polícia Militar, mas deixou para trás tabletes de maconha e porções de crack, fato ocorrido na rua Caiapós, no Caladinho de Cima. Os policiais continuaram as buscas para localizar o suspeito e uma nova denúncia indicou para onde ele havia se mudado, na rua Melvin Jones.

Este local, onde o suspeito teria se associado com V.N., foi alvo de uma operação da Moto Patrulha da 178ª Companhia do 58º Batalhão com o apoio de policiais à paisana. Um destes PMs chamou o morador no portão, momento que F.S. saiu para atender o chamado com uma arma na mão.

Neste momento os outros policiais apareceram e deram ordem para o jovem se render, porém ele correu para dentro de casa. Ele foi encontrado em um dos quartos, neste local foi apreendido o revólver calibre 32 com seis cartuchos escondido debaixo do colchão. Já o outro envolvido estava no banheiro.

Os policiais realizaram buscas na casa e encontraram porções de drogas em diversos locais diferentes, totalizando quatro tabletes de maconha, nove pedras de crack, oito porções de cocaína e uma pedra grande de cocaína pura, pinos usados para acondicionar esta droga, duas balanças, dinheiro e outros objetos como caderno com a movimentação do tráfico.

Os dois jovens se mantiveram calados e não assumiram a posse do material ilícito. F.S. tem diversas passagens pela polícia, conforme informaram os policiais ao Diário do Aço. Os dois presos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Divulgação Polícia Militar
Objetos ilícitos recolhidos pela PM no bairro Manoel MaiaObjetos ilícitos recolhidos pela PM no bairro Manoel Maia

Manoel Maia


No início da noite de sexta-feira (29), M.P.A., de 19 anos, foi preso por tráfico de drogas em sua casa na rua Vênus, no bairro Manoel Maia. Os PMs foram verificar duas denúncias anônimas que entregaram o envolvimento do jovem com a mercancia de entorpecentes no local.

Ele seria associado à facção que comando o tráfico no Manoel Maia e que, além de vender, seria um dos responsáveis pela guarda dos entorpecentes. Foi informado também que ele era visto com frequência no final da rua onde reside, escondendo drogas em meio ao matagal.

Com base nas informações obtidas foi realizado contato na casa de M.P., onde a sua mãe autorizou as buscas no imóvel. Um dos PMs localizou cinco pinos de cocaína em meio a peças de veículos, embaixo de uma lona.

Em continuidade, um cão farejador de drogas da Rocca foi acionado para realizar buscas no matagal no final da rua. O restante da droga apreendida foi encontrada enterrada, barras de maconha e porções menores da erva juntamente com pedras de crack. Todos os objetos recolhidos e o suspeito encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário