31 de janeiro, de 2021 | 09:30

Tutore Steel Ipatinga atua no desenvolvimento de negócios

Bruna Lage
Valéria Pereira é administradora e pós-graduada em gestão estratégica de pessoasValéria Pereira é administradora e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas


A Tutore Steel Ipatinga, franquia de serviço de consultoria empresarial, atua de forma a levar soluções para pequenas e médias empresas do Vale do Aço. É o que explica a proprietária da empresa, Valéria Pereira, que é franqueada há um ano e tem quatro anos de mercado. Conforme a consultora, o atendimento é realizado de forma personalizada, para atender da melhor forma possível.

“É uma franquia nova, de um serviço que tem 15 anos de mercado. Trabalhamos com desenvolvimento de negócios, e isso significa muito mais do que desenvolver uma empresa. É a visão de um empresário, seu sonho. A Tutore Steel Ipatinga tem como objetivo ajudar pessoas na organização e gestão de suas empresas, seja no ramo financeiro, estratégico, operacional ou comercial. Para quem não sabe onde quer chegar, qualquer caminho serve. É meio clichê, mas é a realidade dos nossos empreendedores. Nosso foco é resolver com resultados positivos”, detalha.

O público da franquia são pequenas e médias empresas do Vale do Aço, de qualquer segmento. Valéria é administradora e pós-graduada em gestão estratégica de pessoas. Ela assegura que, com sua consultoria, tem como orientar em serviços de palestras, treinamentos, consultoria em grupo, desenvolvimento de soluções, dentre outros pontos. “Nosso foco é sempre trazer resultado para o cliente. Nossa maior demanda vem de pessoas que têm problemas financeiros, dificuldade de fazer precificação de seus serviços ou produtos. Temos essa metodologia financeira, que é aplicada há 15 anos e comprovada, tudo para facilitar a vida de nossos clientes”, pontua.

Seu guardião de negócios
Na tradução livre, Tutore Steel significa guardião de aço. “Queremos ser guardiões dos negócios. Entendemos que é inaceitável que as empresas não cresçam quando têm oportunidade para tal, ou quebrem quando não têm necessidade. Nossos serviços ajudam os clientes a alcançar resultados visíveis”, afirma.

Contato
Interessados em fazer contato com a Tutore Steel Ipatinga podem acessar o perfil valeria.pereira.tutore no Instagram.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário