31 de janeiro, de 2021 | 09:00

Atlético enfrenta o desesperado Fortaleza neste domingo

Pedro Souza
Enquanto Galo sonha com o título, o Fortaleza briga para não cairEnquanto Galo sonha com o título, o Fortaleza briga para não cair


Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Atlético recebe neste domingo (31), às 17h, no Mineirão, o Fortaleza. O clube cearense abre a zona de rebaixamento com 35 pontos e precisa somar pontos para escapar da degola. Já o Galo ocupa a quarta colocação com 57 pontos, a cinco do líder Internacional. Para subir na tabela, além de vencer, o alvinegro precisa torcer por tropeços de Colorado, Flamengo e São Paulo.

O duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Jorge Sampali não poderá contar com o atacante Keno, que sofreu uma ruptura dos ligamentos do cotovelo esquerdo após uma luxação. Por outro lado, quem está de volta é o meia Matías Zaracho, que se recuperou de lesão na coxa. O Galo deve entrar em campo com Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário