Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de janeiro, de 2021 | 08:00

Justiça não acata pedido de rescisão feito por Dedé, que terá de arcar com as custas do processo

Bruno Haddad

Nesta semana, a Justiça indeferiu o mandado de segurança solicitado pelo zagueiro Dedé para rescindir o contrato com o Cruzeiro. Além de ter o pedido negado, o atleta terá que arcar com as custas do processo, no valor de R$ 277 mil. O jogador acionou a Justiça do Trabalho pedindo rescisão indireta com o clube, além de cobrar R$ 35 milhões do Cruzeiro.

O atleta cobra mais de dez meses de salários, direitos de imagem, férias, 13º e FGTS, além de uma cláusula compensatória pelo tempo restante de contrato e indenização por danos morais, referente a uma fala do ex-presidente Wagner Pires de Sá criticando as constantes lesões do zagueiro. A expectativa é que o Cruzeiro proponha o parcelamento da dívida que tem com Dedé.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário