29 de janeiro, de 2021 | 08:00

Cruzeiro encerra primeira temporada na Série B contra o rebaixado Paraná

Bruno Haddad
Raposa vai enfrentar o Paraná fora de casaRaposa vai enfrentar o Paraná fora de casa

Com as chances de acesso e rebaixamento zeradas já há algum tempo, o Cruzeiro entra em campo nesta 38ª e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro apenas para cumprir tabela. O adversário será o rebaixado Paraná, em duelo que ocorre às 21h30 desta sexta-feira (29), no Durival Britto, em Curitiba.

Sem Felipão, que optou, em comum acordo com o clube, em deixar a comissão técnica, a equipe será comandada nesta última partida da Segundona pelo auxiliar técnico Célio Lúcio.

Para o confronto contra o Paraná, o Cruzeiro não vai poder contar com o zagueiro Manoel e o volante Filipe. Ambos sofreram lesão muscular na coxa direita e vão ficar em tratamento durante as próximas semanas.

Outros desfalques para a rodada são o goleiro Fábio, que foi expulso na última partida e o zagueiro Ramon e o atacante Airton, que cumprem suspensão nesta sexta-feira pelo terceiro cartão amarelo tomado no último jogo.

Diante das opções, Célio Lúcio deve escalar Vitor Eudes; Raúl Cáceres, Cacá, Paulo e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni; Welinton, William Pottker e Rafael Sobis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário