28 de janeiro, de 2021 | 11:12

Dupla é presa em Timóteo por roubo no Centro de Coronel Fabriciano

Dois assaltantes que atacaram no Centro de Coronel Fabriciano foram presos por policiais militares enquanto fugiam para Timóteo. A dupla usava uma motocicleta que tinha sido furtada no começo da semana. O roubo foi registrado por volta de 23h, na rua Boa Vista, no Centro.

Um jovem, de 21 anos, acionou a Polícia Militar e informou que dois criminosos chegaram em uma motocicleta dizendo: "perdeu desgraça, passa tudo". Um dos bandidos colocou a mão debaixo da blusa e simulou estar armado.

E.M.V., de 21 anos, alega ter informado aos ladrões que não tinha celular e entregou a carteira a um dos assaltantes, que retirou o dinheiro e a jogou no chão. Levou apenas R$ 10 em dinheiro.

Com as características dos assaltantes lançadas na rede de rádio, uma equipe da PM abordou já em Timóteo dois ocupantes de uma motocicleta Honda Titan ES de cor azul, com placas de Timóteo. O veículo tinha registro de furto praticado terça-feira.

A moto era conduzida por W.B.O. e tinha como passageiro G.A.S., ambos de 20 anos. Com o passageiro, W.B., foram apreendidos R$ 7, uma faca e um telefone celular.

Ao fim do registro da ocorrência, a dupla assumiu a autoria do roubo praticado no Centro de Coronel Fabriciano. Ambos os assaltantes foram conduzidos para o plantão da Delegacia Regional da PC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário