28 de janeiro, de 2021 | 09:02

Mulher é flagrada com material furtado em três estabelecimentos, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Os objetos que foram apreendidos com a mulher autora dos furtosOs objetos que foram apreendidos com a mulher autora dos furtos

O flagrante de furto levou para a delegacia de Polícia Civil uma mulher de 34 anos, no início da tarde de quarta-feira (27). A.L.O. foi encontrada pela Polícia Militar depois de agir em três estabelecimentos comerciais em Ipatinga, um no bairro Caravelas e dois no bairro Veneza II, furtando desde material de pet shop até carne em um sacolão.

A “casa caiu para a mulher” logo depois dela agir em um pet shop na avenida Londrina, no Veneza II. A vítima suspeitou que a “cliente” teria pego uns objetos no comércio e, ao verificar as imagens da câmera de segurança, a suspeita foi confirmada. Ela furtou um medidor de ração com display LED avaliado em R$ 249,90 e ainda um aspirador de pêlos no valor de R$ 79,90.

A vítima acionou a PM e repassou as características físicas e as roupas que a ladra usava quando entrou no seu comércio. Os policiais saíram no rastreamento para localizar a suspeita, que foi encontrada no cruzamento da avenida Londrina com a rua Curitiba, ainda no bairro Veneza II.

Ela estava de bicicleta e em uma bolsa que levava foram encontrados os objetos furtados no pet shop. Porém, para a surpresa dos policiais, a mulher trazia consigo um par de chinelos e um kit de condicionador e shampoo, furtados em uma drogaria no bairro Caravelas.

Uma peça de carne (cupim), também estava na bolsa. Os policiais descobriram que o corte de carne também foi furtado, em um sacolão no Veneza. Outros objetos foram encontrados com ela, como latas de energéticos, duas lâmpadas de LED e um chuveiro elétrico, mas o local de onde foram furtados a PM não conseguiu descobrir.

Os policiais verificaram que as vítimas dos outros estabelecimentos ainda não sabiam do furto ocorrido nas empresas delas, como contou o cabo Jouberth ao Diário do Aço. A bicicleta da mulher foi apreendida e removida ao pátio da Polícia Civil. A.L. foi apresentada à Delegacia de Polícia com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jr

31 de janeiro, 2021 | 10:32

“Porque não mostra a foto da ladra?vcs não vão aprender nunca”

Envie seu Comentário