27 de janeiro, de 2021 | 14:54

Dois assaltos são registrados na zona rural de Antônio Dias

Bandidos atacaram as propriedades rurais no Córrego da Curriola e nos Cocais das Estrelas

Alex Ferreira/Arquivo DA
Os crimes aconteceram nas comunidades do município de Antônio DiasOs crimes aconteceram nas comunidades do município de Antônio Dias

Os moradores da zona rural de Antônio Dias foram surpreendidos com a informação de dois assaltos ocorridos em locais diferentes do município, casos registrados na terça-feira (26). Um deles aconteceu no Cocais das Estrelas, no Sítio Santa Trindade, no período da tarde, e o outro registro no Córrego Curriola, na fazenda Quebra.

As vítimas, um homem de 54 e uma mulher de 52 anos, relataram que estavam na cozinha da casa, nos Cocais das Estrelas, e foram surpreendidas por três criminosos. Um deles era branco e os outros morenos, todos armados possivelmente com pistolas e estavam com os rostos encobertos.

O trio trancou o homem no banheiro e a mulher no banheiro. A todo o momento eles ameaçaram atirar na cabeça do morador exigindo a arma de fogo que ele teria na casa. O local foi revistado e encontrado um revólver em um dos quartos.

Os autores roubaram ainda diversos materiais da casa e colocaram no Chevrolet Agile. Um dos autores saiu no veículo, enquanto seus dois comparsas ficaram com as vítimas na residência. Pouco depois, o marginal retornou com o automóvel e os três fugiram em seguida.

Este carro roubado das vítimas foi abandonado na estrada de acesso para a localidade de Cubas, distrito que pertence ao município de Ferros. A polícia acredita que os objetos roubados na casa foram repassados para outro veículo e depois fugiram por algumas das estradas de acessos para diversas localidades.

Assalto no Curriola
Já no período da noite, dois irmãos, um homem de 70 e a mulher de 79 anos, entraram em contato com a Polícia Militar e relataram que foram vítimas de assaltantes, no Córrego Curriola. Eles foram assaltados também por três bandidos encapuzados e um dos autores com um revólver, trio que invadiu a residência destes moradores. Ainda não há informação se estes criminosos seriam os mesmos que agiram nos Cocais das Estrelas.

As vítimas foram amarradas e deixadas em um dos quartos da casa, enquanto os autores roubaram dinheiro que pertenciam aos aposentados. Eles fugiram da fazenda, porém os idosos não souberam informar se eles contaram com algum veículo para fugir da propriedade. As buscas da PM estão sendo realizadas em toda a região para a prisão dos autores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário