26 de janeiro, de 2021 | 14:30

Após acesso à Série A, Cuiabá se classifica às quartas da Copa Verde

AssCom Dourado
Na próxima etapa, o time de Mato Grosso vai encarar o vencedor do confronto entre Palmas e Vila NovaNa próxima etapa, o time de Mato Grosso vai encarar o vencedor do confronto entre Palmas e Vila Nova

Garantido na Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 antes mesmo do fim da edição 2020 da Série B, o Cuiabá também conseguiu lugar nas quartas de final da Copa Verde. Na noite desta segunda-feira (25), o Dourado recebeu a Aparecidense, na Arena Pantanal, pelas oitavas de final, e, com direito a virada nos acréscimos, venceu por 2 a 1 carimbando a vaga rumo à próxima fase da competição.

Nas quartas de final, o clube do Mato Grosso terá pela frente o ganhador de Palmas e Vila Nova, que se enfrentariam no último domingo (24), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O jogo foi adiado após a tragédia aérea que vitimou quatro atletas e o presidente do clube tocantinense, horas antes da partida, entre eles o zagueiro Guilherme Noé e o atacante Marcus Molinari, com passagens pelo Ipatinga. A partida foi remarcada para o próximo dia 2 de fevereiro, às 16h, no mesmo local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário