26 de janeiro, de 2021 | 13:50

Vice-governador se reúne com Bruno Morato e demais prefeitos da região

Divulgação
Bruno Morato e Paulo Brant se reuniram nesta terça-feiraBruno Morato e Paulo Brant se reuniram nesta terça-feira

O prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato (Avante), juntamente com chefes do Executivo de outros municípios da região, se reuniu na manhã desta terça-feira (26), em Belo Horizonte, com o vice-governador de Minas, Paulo Brant. Os prefeitos de Ipatinga, Gustavo Nunes (PSL), de Timóteo, Douglas Willkys (PSB), e de Braúnas, Jovani Duarte (SD), também participaram do encontro.

Bruno Morato informou que a comitiva e o vice-governador discutiram a respeito da ampliação do terminal do Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso, bandeira de todos os prefeitos, visto que este investimento trará desenvolvimento para a região. Também fez parte da pauta as obras de ligação entre a MG-232 e a BR-381, que é a Estrada de Cenibra, “o que vai criar um vetor de desenvolvimento e potencializar aquela região, atraindo empresas, hotéis, dentre outros investimentos”. No encontro, também foi discutido o incentivo à agricultura familiar e a criação de uma Ceasa (Central de Abastecimento) para atender a região.

Bruno Morato destaca que Paulo Brant enalteceu o espírito de cooperação dos prefeitos presentes na comitiva. “O vice-governador ressaltou a importância desse trabalho integrado entre os prefeitos da região e a Agência Metropolitana de Desenvolvimento Regional. Ele disse que é a primeira vez que vê os prefeitos do Vale do Aço unidos em torno de pautas comuns e frisou que o principal valor que uma cidade tem é um governo sério, porque isso é o que dá a credibilidade que o investidor precisa”, pontua.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

26 de janeiro, 2021 | 17:35

“Boa tarde. Queria saber do senhor prefeito de Santana do Paraíso, Sr Bruno Morato, sobre o estado do distrito industrial de Santana do Paraíso, está muito crítico o asfalto lá.. Muitos buracos, não tem varrecao a limpeza é crítica. Será que daria para nos visitar. Obrigado. Aguardo.”

Envie seu Comentário